14/03/2018Inscrições para eleições do Conselho de Cultura de Ribeirão Pires continuam abertas

Cadastro para participar das eleições termina em março

As inscrições para o processo eleitoral que irá escolher os novos representantes da sociedade civil no Conselho Municipal de Política Cultural, referente ao biênio 2018/2019, continuam abertas até o dia 29 de março.

O edital da eleição está disponível no site da Prefeitura (clique aqui). No documento, é possível ter acesso à ficha de inscrição, que deverá ser entregue pessoalmente no Centro Cultural (Rua Dr. Yutaka Ishihara, 220, Jardim Pastoril), das 8h às 17h, ou poderá ser digitalizada e enviada ao e-mail: cmpc@ribeiraopires.sp.gov.br.

O processo eleitoral conta com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Educação, Inclusão, Cultura e Tecnologia.

A atribuição do Conselho é deliberar sobre diretrizes gerais da política cultural do município, fiscalizar, monitorar e incentivar a participação democrática na gestão das políticas públicas da área da cultura.

A Assembleia Geral para votação dos candidatos está prevista para o dia 13 de abril. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4822-4724.

Prefeitura Municipal de Ribeirão Pires