07/02/2018Fim de semana tem exposição do Cambuci na Estância

Bebidas, doces e outros produtos estarão disponíveis nos dias 9 e 10 de fevereiro, na Vila do Doce

Na próxima sexta-feira e sábado, dias 09 e 10 de fevereiro, das 10h às 17h, será realizada a Exposição do Cambuci de Ribeirão Pires, na Vila do Doce – Rua Boa Vista s/nº - Centro.

A exposição é um projeto idealizado pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Estância em parceria com os produtores do fruto no município. Todo mês, a Prefeitura cede tendas para os produtores locais comercializarem os produtos derivados do Cambuci. Entre as opções é possível encontrar geleias, licores, cachaça, mousse, doces, molhos, entre outros.

Participam em média quatro produtores do município, que representam Ribeirão Pires em eventos da Rota do Cambuci, organizado pelo Instituto AUA, com a participação de outras cidades como Santo André, Rio Grande da Serra, São Paulo, Salesópolis, Paraibúna, São Lourenço da Serra e Bertioga.

Mais informações pelo telefone 4828-5577.

Prefeitura Municipal de Ribeirão Pires