10/10/2017"Sarau da Estância" tem inscrições abertas em Ribeirão Pires

Evento acontece dia 21 de outubro no saguão do Centro Cultural da cidade

Estão abertas até o dia 20 de outubro as inscrições para o "Sarau da Estância" em Ribeirão Pires. O evento acontecerá no dia 21 de outubro, no saguão do Centro Cultural da cidade (Rua Yutaka Ishihara, 220 – Jardim Pastoril).

O evento, promovido pela Secretaria de Educação, Inclusão, Cultura e Tecnologia, é aberto para apresentações de música, dança, peças teatrais de curta duração, poesia ou outras expressões artísticas, individuais ou em grupo.

O objetivo é abrir espaço para os artistas de Ribeirão Pires e aproximar o público das atividades culturais da cidade.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas, das 9h às 17h, no Centro Cultural. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 4828-1781 ou 4822-4724.

Serviço - Inscrições para o "Sarau da Estância":

Período: até 20 de outubro, das 9h às 17h

Local: Centro Cultural - Rua Yutaka Ishihara, 220 – Jardim Pastoril