Notícias


Voltar

10/10/2017Crianças de Ribeirão Pires entram com a Seleção em jogo contra Chile

Alunos da rede municipal de ensino foram convidados pela CBF, parceira da Prefeitura no projeto social Gol do Brasil, para participar da partida nesta terça (10)

Alunos da rede municipal de ensino de Ribeirão Pires entram em campo com a Seleção Brasileira e com jogadores do Chile na partida desta terça-feira, dia 10, na última fase das eliminatórias para a Copa do Mundo FIFA Rússia 2018. A convite da Confederação Brasileira de Futebol – CBF, que lançou na última semana o projeto social Gol do Brasil junto à Prefeitura ribeirãopirense, cinco crianças de 6 a 14 anos acompanharão os jogadores e levarão as bandeiras do Brasil e do Fair Play. 

Nesta segunda-feira, dia 9, os estudantes participaram de ensaio do chamado Protocolo do Cerimonial de Entrada dos times no Allianz Parque, que sediará o jogo de amanhã. Participam da atividade por Ribeirão Pires Vithor Mendes Servilha (9 anos); Heloyse Vieira Bressane (6 anos); Kevin Alexander Machado Klen da Silva (14 anos); Guilherme do Nascimento Claro (14 anos); e Noany Vitória Gilarde da Silva (14 anos). 

 



Prefeitura Municipal de Ribeirão Pires