Notícias


Voltar

25/09/2017Ribeirão Pires entrega Centro Esportivo da Vila Monteiro revitalizado

Obra que estava abandonada passou por manutenção e foi entregue a comunidade local

A Prefeitura de Ribeirão Pires entregou neste sábado, dia 23, a revitalização do Centro Esportivo da Vila Monteiro, localizado no Parque Aliança. Para a reforma foram investidos R$ 90 mil. As melhorias, realizadas com investimentos municipais, incluem manutenção no campo de futebol e quadra; pintura dos alicerces e muros; instalação de novo alambrado; manutenção de sanitários e manutenção nos vestiários, além de nova identificação visual para o equipamento. 

Além dessa estrutura, o Centro Esportivo conta, ainda, com uma pista de skate, quadra de areia e quadra de basquete. “Temos inúmeros desafios a serem superados em todos os setores. Com muito trabalho, estamos solucionando os entraves que encontramos em nossa cidade e promovendo os avanços esperados, como no esporte, que é essencial para que seja promovida a qualidade de vida aos moradores”, disse o prefeito de Ribeirão Pires, Adler Teixeira – Kiko.

"A Prefeitura tem investido nos equipamentos esportivos para atender a comunidade e promover integração social", enfatizou o secretário de Esporte e Lazer, Eduardo Iuquio Ywasaki.

O Centro Esportivo da Vila Monteiro já é palco das disputas do Campeonato Municipal de Futebol Amador, promovido pela Liga Ribeirãopirense de Futebol Amador, em parceria com a Prefeitura de Ribeirão Pires. "Para conquistarmos as melhorias, toda a comunidade se uniu e a administração atendeu nossas reivindicações. Nós moradores estamos gratos com essa conquista", afirmou Leandro Souza, morador do bairro e presidente do time de futebol amador E. C. Comercial.

 

 

 

 

 



Prefeitura Municipal de Ribeirão Pires