11/09/2017Inscrições para oficinas culturais em parceria com a UNIESP/FIRP encerram na próxima quarta (13)

Serão oferecidos cursos gratuitos de artes circenses e dança. As inscrições devem ser feitas na Casa da Juventude de Ribeirão Pires

Os interessados em participar das oficinas de Skate, Acrobacia, Malabares (para interessados com idades entre 15 e 29 anos) e Samba Rock (a partir dos 15 anos), oferecidas pela Casa da Juventude, devem se inscrever até o dia 13 de setembro, na sede da instituição – Avenida Santo André, 1013 – Centro Alto, das 8h às 17h. É necessário apresentar documento pessoal e comprovante de residência no ato da inscrição.

Os workshops serão promovidos pelos alunos de Educação Física das Faculdades Integradas de Ribeirão Pires (FIRP), associada ao grupo UNIESP, com apoio da Secretaria de Participação, Acessibilidade e Inclusão Social (SPAIS) de Ribeirão Pires, por meio da Casa da Juventude. Mais informações pelo telefone 4825-5310.

Prefeitura Municipal de Ribeirão Pires