18/02/2020Inscrições do processo seletivo para estagiário de pedagogia no município são prorrogadas

Cadastro segue até a próxima quinta-feira, dia 20 de fevereiro, na Secretaria de Educação da Prefeitura

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Educação, prorrogou até o a próxima quinta-feira, dia 20 de fevereiro, as inscrições para o processo seletivo voltado à contratação de estagiários para o setor pedagógico.

As inscrições poderão ser feitas, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h, na Secretaria de Educação, localizada no Complexo Ayrton Senna (Av. Prefeito Valdírio Prisco, 193, Jd. Itacolomy).

Para participar da seleção é necessário estar cursando a partir do 4º semestre do curso de pedagogia – na data da convocação.  A prova objetiva acontecerá no dia 1º de março, na Escola Municipal Engenheiro Carlos Rohm – Unidade I.

Mais informações podem ser obtidas no edital do processo seletivo (publicado no Diário Oficial, dia 03/02), disponível no site oficial da Prefeitura de Ribeirão Pires (www.ribeiraopires.sp.gov.br/diario-oficial).

Prefeitura Municipal de Ribeirão Pires