12/02/2020Abertas inscrições para processo seletivo de estagiários da Educação

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Educação, inicia no próximo dia 10 de fevereiro as inscrições para o processo seletivo voltado à contratação de 30 estagiários para o setor pedagógico.

As inscrições poderão ser feitas até dia 14 de fevereiro, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h, na Secretaria de Educação, localizada no Complexo Ayrton Senna (Av. Prefeito Valdírio Prisco, 193, Jd. Itacolomy).

Para participar da seleção é necessário estar cursando a partir do 4º semestre do curso de pedagogia - na data da convocação. A prova objetiva acontecerá no dia 1º de março, na Escola Municipal Engenheiro Carlos Rohm – Unidade I.

Mais informações podem ser obtidas no edital do processo seletivo(clique aqui).

Prefeitura Municipal de Ribeirão Pires