Notícias


Voltar

19/11/2019GR de Ribeirão Pires é destaque nos Jogos Abertos do Interior em Marília

Equipe de Ginástica Rítmica de Ribeirão Pires participou dos 83º Jogos Abertos do Interior, que acontece de 11 a 23 de novembro, em Marília - SP. O município ribeirão-pirense foi campeão no individual geral, e vice-campeão no geral.

Coordenada pela treinadora Nancy Fonseca e pela assistente Giovanna Fontes, a equipe de Ribeirão Pires, composta por integrantes com idade de 12 a 14 anos, teve como destaque a atleta Julia Mathias, que foi campeã na categoria individual com corda, e Giovanna Passos, campeã nos individuais com bola e fita e vice-campeã no individual de mãos livres.

“A Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, vem apoiando diversas modalidades. No caso da Ginástica Rítmica, temos o apoio inédito, com cursos, transporte para competições oficiais, inscrições nas federações, entre outros”, explicou o secretário de Esportes de Ribeirão Pires, Iuquio Ywasaki.

Considerado o maior evento esportivo da América Latina, os Jogos Abertos do Interior reúnem, aproximadamente, 14 mil atletas, 31 modalidades esportivas e conta com a participação de 211 municípios do Estado.



Prefeitura Municipal de Ribeirão Pires