09/09/2019"Minutos em Cena" promove peças teatrais gratuitas em Ribeirão Pires nesse sábado (14)

As apresentações acontecem simultaneamente, no Centro Cultural da cidade

Nesse sábado, dia 14 de setembro, às 18h, o Centro Cultural de Ribeirão Pires, localizado na Rua Dr. Yutaka Ishihara, 220 – Jd. Pastoril, receberá o projeto “Minutos em Cena”, ação desenvolvida pela Secretaria de Cultura da Prefeitura de Ribeirão Pires, com o apoio de orientadores da Escola Municipal de Teatro Arquimedes Ribeiro.

Com duração de 10 minutos, as peças teatrais serão encenadas por artistas do município. O público poderá conferir as apresentações “Gingaê Camará - Puxada de Rede”, “Escola Atemporal de Artes - Novas Diretrizes em tempos de paz”, “Artte de Vivver - Causo Recalcitrante” e “Fabrícia Eliane - Origens”.

O evento gratuito abre espaço aos artistas que, através das artes cênicas, compartilham seu trabalho com o público. As quatro apresentações acontecem simultaneamente.

Prefeitura Municipal de Ribeirão Pires