Notícias


Voltar

11/07/2019Ribeirão Pires tem saldo positivo na Copa São Paulo de GR

Equipe da Prefeitura participou da competição que aconteceu em Osasco

A equipe de Ginástica Rítmica da Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, que representa a Secretaria de Esportes da cidade, participou, no último final de semana, dias 6 e 7 de julho, da Copa São Paulo na modalidade nível 3. A competição ocorreu na Fundação Instituto Tecnológico de Osasco.

Ribeirão Pires esteve representado por 10 ginastas, de 9 a 14 anos, nas categorias Pré-Infantil, Infantil e Juvenil. As atletas competiram em provas individuais de mãos livres e corda.

No Pré-Infantil, a equipe do município ficou em 8º lugar - no total 18 equipes disputaram na categoria. No Infantil, Ribeirão Pires conquistou o 4º lugar, com 14 equipes participantes. A série Juvenil participou apenas nas provas de mãos livres. Nesse grupo, as meninas da cidade ficaram com o 7º lugar.

“Numa avaliação geral, as nossas atletas foram bem. Foi a primeira vez que participaram com séries livres, tanto na corda como nas mãos livres. Gostei muito do resultado”, afirma a professora de GR da Secretaria de Esportes, Nancy Fonseca.

“A Secretaria de Esportes está trabalhando e incentivando a prática esportiva em diversas modalidades. Estamos empenhados em apoiar o esporte competitivo”, afirma o secretário de Esportes, Iuquio Ywasaki.



Prefeitura Municipal de Ribeirão Pires