14/03/2019Ribeirão Pires decreta estado de emergência nas áreas afetadas pelas fortes chuvas

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires decreto nessa terça-feira, dia 12 de março, estado de emergência nas áreas do município afetadas pelas fortes chuvas da última semana. A medida assegura às famílias o acesso aos benefícios sociais e agiliza o processo de recuperação da cidade.

Entre domingo e segunda-feira, dias 10 e 11 de março, em poucas horas, o volume pluviométrico atingiu a marca de 172 mm – o que era esperado para todo o mês na Estância. A Defesa Civil Municipal registrou, da noite de domingo até o final desta terça-feira, 92 ocorrências – grande parte deslizamentos de terra (58 casos). Também foram registradas quedas de árvore (13), pontos de alagamento (5) e desabamentos (16).

Prefeitura Municipal de Ribeirão Pires