21/11/2018Conferência Municipal da Cidade em Ribeirão Pires acontece dia 8 de dezembro

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, ligado à Secretaria de Habitação e Planejamento Urbano de Ribeirão Pires, promove, dia 8 de dezembro, a 6ª Conferência Municipal da Cidade. O evento será realizado, a partir das 8h30, na Escola Municipal Engenheiro Carlos Rohm (Rua Primeiro de Maio, 170 – Jardim Itacolomy).

Com a temática “Uso do Solo”, a conferência contará com a palestra “Conflitos no Uso do Solo”, ministrada pela Arq. Doutora Luciana Ferrara, professora da Universidade Federal do ABC. Além disso, através de grupos de discussão, serão formuladas sugestões para a elaboração de Lei Municipal sobre o uso do solo no município.

Serviço:

6ª Conferência Municipal da Cidade

Data: 8 de dezembro de 2018

Horário: 8h30 às 13h00

Local: Escola Municipal Engenheiro Carlos Rohm (Rua Primeiro de Maio, 170 – Jardim Itacolomy)

Prefeitura Municipal de Ribeirão Pires