08/11/2018Ribeirão Pires implanta Operação Anjo Seguro

Ação da Secretaria de Transportes e Transito acontece diariamente na região Centro Unificado de Artes e Esportes – CEU Quarta Divisão

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Transportes e Trânsito, promove a “Operação Anjo Seguro”, na entrada do Centro Unificado de Artes e Esportes – CEU Quarta Divisão, situado na Estrada do Sapopemba, 5.055.

Com a autorização do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), os agentes da Prefeitura atuam no local, de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h, e também aos sábados e domingos, com a colocação de cones no eixo da via para reforçar a sinalização.

A “Operação Anjo Seguro” visa proporcionar segurança aos frequentadores do CEU Quarta Divisão e aos estudantes que trafegam próximo às escolas da região.

“Muitas vezes o agente é visto apenas como o responsável por aplicar multas, mas seu papel vai muito além, operando e fiscalizando o trânsito.  Ele também tem o papel de prevenir acidentes e contribuir para a segurança dos condutores e pedestres”, explicou o secretário de Transporte e Trânsito, Adão José Alves.

O CEU Quarta Divisão foi recentemente inaugurado pela Prefeitura de Ribeirão Pires. O espaço conta com quadra esportiva, pista de caminhada, playground, pista de skate, sala de projeções, telecentro, biblioteca e área de atendimentos sociais do CRAS.

Prefeitura Municipal de Ribeirão Pires