30/08/2018Ribeirão Pires divulga lista de aprovados para curso gratuito de dublagem

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires divulga a lista de aprovados no processo seletivo para o curso gratuito de dublagem. Para conferir a lista, clique em link abaixo para fazer o download do arquivo.

Os aprovados devem preencher a ficha de matrícula no período de 3 a 6 de setembro, no Centro Cultural (Rua Yutaka Ishihara, 218, Jd. Pastoril), das 9h às 12h e das 14h às 19h. Os aprovados  devem apresentar uma foto 3x4. Menor de idade deve estar acompanhado pelo responsável.

O projeto de estudo e prática de dublagem é promovido em Ribeirão Pires por meio de parceria entre as Secretarias de Educação, Inclusão, Cultura e Tecnologia e de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura. Mais informações pelo telefone 4824-1781.

30/08/2018 - Lista dos aprovados - Oficina de dublagem - 3ª turma

Prefeitura Municipal de Ribeirão Pires