09/08/2018Infraestrutura de Ribeirão Pires inicia agosto com pacote de melhorias nos bairros

Equipes da Prefeitura estão realizando corte de mato, limpeza de vias e áreas públicas, tapa-buraco e reparos em diferentes regiões da cidade

Nos primeiros dias de agosto, a Secretaria de Infraestrutura Urbana da Prefeitura de Ribeirão Pires está promovendo série de melhorias em diferentes bairros da cidade. Serviços de capinação, limpeza e tapa-buraco – que estão entre as principais demandas no município – estão sendo realizados em ruas, espaços públicos e unidades de atendimento aos moradores.

As equipes do corte de mato, por exemplo, atuaram em vias como Rua Santa Rosa, Rua Ceará e Rua Circular (Santa Luzia), Rua José Mortari (Centro Alto), Rua Antônio Boa Ventura, Sérgio Cardoso e Papa João XXIII (Suíssa), entre outras áreas. As vias receberam, ainda, serviço de pintura de guias e limpeza.

Já os profissionais que atuam no tapa-buraco atenderam demandas em vias do Jardim Iramaia e no Parque Aliança. Outros reparos, como manutenção em lixeiras e pintura de pontos de ônibus, também estão inclusos na programação executada já nos primeiros dias do mês.

“Seguindo a determinação do prefeito Kiko, estamos atendendo as principais demandas de manutenção de nossa cidade, sempre prezando pela segurança dos moradores. Melhorias estão sendo efetuadas de acordo com cronograma de trabalho de nossas equipes em vias de acesso aos bairros, pontos turísticos, espaços de lazer e unidades de atendimento”, explicou o secretário de Infraestrutura Urbana, Diogo Manera.

A Secretaria de Infraestrutura Urbana trabalha em calendário de manutenção por todo o município, seguindo cronograma de prioridades e considerando demandas apresentadas pelos moradores. Em razão da grande extensão territorial da cidade, as equipes cobrem diferentes áreas em cada período. Os moradores podem contribuir com o planejamento das atividades de manutenção da Prefeitura informando demandas por meio do telefone 4828-1609.

Prefeitura Municipal de Ribeirão Pires