14/06/2018Moradores de Ribeirão Pires têm desconto para as inscrições da 2ª Choco Run

Evento esportivo integra o calendário do  12º Festival do Chocolate da Estância

As inscrições para a 2ª edição da Choco Run, a corrida e caminhada do tradicional Festival do Chocolate, continuam abertas. Promovida pela Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, os moradores de Ribeirão Pires terão desconto até o dia 1º de julho. O evento esportivo que integra o calendário do 12º Festival do Chocolate acontecerá no dia 29 de julho, com largada prevista para 7h30, no Complexo Ayrton Senna (Av. Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Jd. Itacolomy), e o circuito percorrerá as principais vias da cidade.

Clique aqui para fazer sua inscrição!

No dia da corrida, os participantes devem levar 1kg de alimento não-perecível para efetuar a retirada dos kits de participação. As doações serão encaminhadas ao Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires.

Desafio do Coelho - Os melhores classificados na Choco Run participarão do "Desafio do Coelho",  no mesmo dia e local da prova - com a distância de 1 quilômetro. A largada está prevista para 9h45 na categoria feminina e 10h na categoria masculina.

Os critérios de classificação para o Desafio do Coelho são: 10 primeiros colocados no geral (10km); 10 primeiros colocados entre moradores de Ribeirão Pires (10km); 5 primeiros colocados no geral (5km); 5 primeiros colocados entre moradores (5km); 3 primeiros colocados por categoria (10km), excluindo moradores e geral.

Serviço - Inscrições 2ª Choco Run:

Data de inscrição: até dia 22 de julho

Data da Corrida/Caminhada: 29 de julho, às 7h30

Local de largada: Complexo Ayrton Senna (Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193, Centro).

Percurso: corrida de 5km e 10km e caminhada de 5Km

Prefeitura Municipal de Ribeirão Pires