Ribeirão Pires trabalha de forma intensa na limpeza e capinação nas vias

Criado em 12/08/2015

A expectativa da Prefeitura é atender todos os bairros

A Prefeitura da Estância turística de Ribeirão Pires através da Secretaria de Infraestrutura Urbana trabalha durante essa semana de maneira intensa nas atividades de limpeza e capinação de algumas vias da cidade.

De acordo com o cronograma divulgado pela Infraestrutura o serviço de capinação e limpeza está sendo feito em alguns endereços: na Estrada  caçula sentido centro do bairro, - Capitão José Galo (início Planalto Bela Vista), no Paço Municipal e encerrando o trabalho iniciado nas semanas anteriores na avenida Prefeito Valdírio Prisco. Entre os serviços executados estão também tapa buraco em algumas vias, manutenção de bocas de lobos, caiação de guias,cata bagulho e limpeza urbana.

O secretário da pasta Julio Maria de Lima, Julião, ressaltou o empenho da Secretaria e da equipe em todos os serviços para atender a população de acordo com o cronograma de atividades. “ Trabalhamos sempre em diversas vertentes, porém temos no concentrado na limpeza das vias”, afirmou.

Vale lembrar que além destes serviços, a Secretaria de Infraestrutura Urbana também realiza atividades de tapa buraco, limpeza de bueiros, serviços de papa mato e manutenção de vias. O cronograma diário está disponível no site oficial da Prefeitura de Ribeirão Pires através do site:  www.ribeiraopires.sp.gov.br