Moradores do Jardim Valentina são atendidas no Gabinete

Criado em 12/08/2015

Cerca de vinte moradores estavam presentes no gabinete para conversar com o prefeito

Na tarde desta terça-feira (11) o prefeito Saulo Benevides (PMDB) recebeu em seu gabinete cerca de vinte moradores da rua Carlos Silverio, no bairro Jardim Valentina, em uma reunião para conversar sobre melhorias e ouvir a solicitação de asfaltamento.

No início deste mês a via recebeu a implantação e manutenção da iluminação pública, o próximo investimento será o esgoto. "Vamos entrar em contato com a Sabesp e faremos a solicitação para que eles cuidem do esgoto da via", contou o secretário de Infraestrutura Urbana, Julio Maria de Lima (Julião).

O prefeito disse que o asfaltamento da via a intenção é inserir no cronograma da Prefeitura e que pretende atender a solicitação dos moradores da rua Carlos Silverio assim que possível. "Já morei numa rua de terra e sei dos desafios que estes moradores enfrentam diariamente. Minha meta é asfaltar todas as ruas de terra de Ribeirão Pires e por isso tenho buscado recursos para asfaltar as vias de terra da cidade", declarou Saulo Benevides.

Outros bairros

Atualmente, a Prefeitura está realizando o trabalho de asfaltamento nas ruas dos bairros Parque Aliança (antigo Morro do Careca), no Sitio dos Vianas, Ouro Fino, Quarta Divisão, Santa Luzia, Barro Branco, entre outras vias do município que já receberam a massa asfáltica.