Cadastre-se no WhatsApp da Prefeitura

Criado em 11/08/2015

Agora você tem um novo jeito de receber as notícias da Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires. A Assessoria de Comunicação está disponibilizando um número para que você possa receber, notícias, convites, fotos e todas as novidades da Prefeitura, através do aplicativo WhatsApp.

O canal serve também para que o cidadão apresente críticas, sugestões, esclareça dúvidas além de se manter informado.

Trata-se de mais uma maneira simples, objetiva e prática para você receber essas informações em primeira mão e ficar sempre muito bem informado sobre todas as ações, projetos, obras e serviços realizados pela administração municipal.

Basta enviar um whastsApp com a palavra notícias, para o número (997002586) que seu número será cadastrado automaticamente. Após o cadastro, você passará a receber mensagens via WhatsApp, com conteúdo exclusivo da Prefeitura.

Mas atenção, é necessário deixar nosso número salvo na agenda de contatos, para o recebimento das transmissões simultâneas.