Peça renomada Desamor chega a Ribeirão Pires

Criado em 06/08/2015

Do autor Walcyr Carrasco, texto é protagonizado pelo ator Dionisio Neto

A peça Desamor, grande sucesso nas bilheterias do país, chega nesta sexta-feira (7) ao Teatro Euclides Menato -localizado na Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193, Centro, às 16h. A entrada é permitida para maiores de 18 anos, com preço único de R$ 30,00 e duração de 45 minutos.

A história retrata um drama real que aconteceu com o autor Walcyr Carrasco ao pegar um táxi com um motorista que fazia michê com seus clientes. O texto surgiu com a necessidade de falar sobre a complexidade e intensidade das relações humanas.Tendo a metrópole de São Paulo que possibilita o encontro da cidade, o pano de fundo escolhido para o desenrolar do espetáculo é um bar popular de São Paulo.

“Desamor” é um texto inédito de Walcyr Carrasco escrito especialmente para o ator Dionísio Neto, com quem já trabalhou na novela “Morde e Assopra” (Rede Globo) e no espetáculo "Seios".