Prefeitura promove manutenção em diversos bairros

Criado em 06/08/2015

Limpeza e capinação foram as principais atividades desse mês

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana apresentou o balanço dos serviços de manutenção realizados no mês de junho. As atividades realizadas diariamente foram de roçagem, capinação e tapa buraco.

Os números apresentados pela Secretaria de Infraestrutura foram ao total 38 mil m² de roçagem e capinação nas Avenidas Capitão José Galo, Humberto de Campos e Kaethe Richers, esses foram os pontos atendidos. Foi realizado no bairro Iramaia 600m² de manutenção em viário de vias não pavimentadas, já na rua Cassiano Ricardo no Jardim Caçula também foi concluído o serviço remanejamento de paralelos com extensão de 210 m².

Vale destacar que a via teve um rompimento da rede de água e a Prefeitura firmou uma parceria com a Sabesp para realização da obra. A Prefeitura cedeu a mão de obra e a Sabesp o material utilizado no serviço.

Para o secretário de Infraestrutura, Julio Maria de Lima (Julião), temos diversas demandas e procuramos atender e inserir no cronograma de acordo com as possibilidades do município. "O nosso trabalho tem como objetivo diário trazer a melhorias dos bairros da nossa cidade", destacou.

O cronograma diário dos serviços realizados pela Secretaria de Infraestrutura Urbana está disponível no site oficial da Prefeitura de Ribeirão Pires: www.ribeiraopires.sp.gov.br .

Outas ações realizadas pela Infraestrutura são serviços de capinação, limpeza e roçagem em execução na Rua Antonieta Colalino- Roncon , no Centro Alto, na seguintes ruas : Guimarães Carneiro, Ovídio Abrantes, e Antonio Joaquim dos Santos. Já no bairro santana foi realizado os mesmo serviços na rua Paulo de Cândido. Iniciaram também serviços de limpeza, capinação e caiação no Jardim Itacolomy.