Praça Ishiro Hidaka recebe nova Academia ao Ar Livre

Criado em 05/08/2015

Espaço passou por revitalização e recebeu novos aparelhos, em parceria realizada entre Prefeitura e Governo do Estado

Mais uma praça recebeu revitalização e está prestes a ganhar uma nova Academia ao Ar Livre na Estância Turística de Ribeirão Pires. Os moradores próximos a Ishiro Hidaka, espaço arborizado localizado no Parque Aliança, serão beneficiados com a novidade que trará cinco equipamentos de ginástica até o fim de agosto.

A ação acontece graças a parceria entre Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (SEL), e o Governo do Estado de São Paulo. Os aparelhos instalados serão: simulador de caminhada, simulador de remo, estação multiuso, leg press e roda dupla. O local também possui quadra de futebol que passou por revitalização e troca das telas de proteção.

“Nessa parceria, conquistada pela SEL, conseguimos os aparelhos doados junto ao Governo do Estado, que irão beneficiar dezenas de moradores do bairro. Mais uma vez, estamos oferecendo opção para que a qualidade de vida seja desfrutada por todos os moradores da cidade”, declarou o secretário de Esportes e Lazer, Paulo César Ferreira.