Estação Globo desembarca em Ribeirão Pires com samba no pé

Criado em 31/07/2015

Neste sábado, dia 01, a partir das 14h, o Estação Globo, projeto de cultura e entretenimento da Rede Globo, que oferece shows gratuitos para a população e já atraiu milhares de espectadores, chega a Ribeirão Pires no swing do samba.

O evento, que ocorre no Complexo Ayrton Senna, marca a comemoração do tradicional Festival do Chocolate, que neste ano realiza sua 10ª edição. Com apresentações das bandas Tudo Nosso, Tradição Brasileira, Jeito Moleque e Sambô, o Estação Globo acontecerá uma semana antes do início da festa, que neste ano será de 7 a 30 de agosto.

Sucesso de público, o Estação passou por Paraisópolis e, no dia 18 desse mês levou mais de 10 mil pessoas a Osasco, que assistiram shows de renomados artistas como Raimundos, Strike e Ana Canãs, entre outros.

A versão paulista do projeto cultural estará em outras regiões da Grande São Paulo ao longo do ano.

Estação Globo abrirá os portões para a população a partir das 14h e tem entrada franca. Todos os chalés que funcionarão durante o 10º Festival do Chocolate já estarão atendendo ao público neste sábado. O Complexo Ayrton Senna está localizado na Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Jardim Itacolomy.

14h - Abertura dos portões

16h - Tudo Nosso