Prazo para atualização cadastral do Imprerp é prorrogado


Criado em 28/07/2015

Informações devem ser atualizadas pelo site até o dia 16 de agosto

O recadastramento de servidores municipais pelo Instituto Municipal de Previdência de Ribeirão Pires – Imprerp foi prorrogado até o dia 16 de agosto de 2015. O recadastramento deve ser feito por todos os funcionários pela internet no endereço www.oldapi.com.br/cadastroweb. Para entrar no sistema o servidor deve informar o número de matrícula na prefeitura e número de CPF. O link também pode ser acesso no site da prefeitura (www.ribeiraopires.sp.gov.br).

Todos os funcionários municipais concursados devem efetuar a atualização para garantir seus benefícios perante a Previdência própria do município. Benefícios como abono de permanência, aposentadoria e pensão necessitam de informações pessoais precisas para que o servidor receba todos os seus direitos.

Além disso, com a atualização cadastral o Imprerp pode conhecer melhor seus dependentes e, dessa forma, administrar os compromissos financeiros do instituto. Conhecendo a real situação funcional e familiar de cada servidor vinculado ao Imprerp, pode-se estipular estratégias financeiras do Regime Próprio de Previdência Social do município.

O Instituto Municipal de Previdência de Ribeirão Pires é uma autarquia municipal, responsável em conceder as aposentadorias e pensões aos beneficiários. O instituto é fiscalizado pelo Tribunal de Contas, Ministério Público e Ministério da Previdência Social, órgãos estes destinados a garantir a segurança do RPPS (Regime Próprio de Previdência Social), conforme a legislação vigente.

Mais informações pelos telefones (11) 4825-2325 ou 4824-3492.