Ribeirão Pires fica em 8º lugar nos Jogos Regionais 2015


Criado em 28/07/2015

Estância conquistou a melhor colocação e a melhor pontuação na história da cidade em competições da primeira divisão dos Jogos Regionais

A Estância Turística de Ribeirão Pires terminou os Jogos Regionais na melhor colocação e maior pontuação conquistada entre as três vezes disputadas a primeira divisão da competição. Com 109 pontos, a cidade ficou conquistou o 8º lugar.

Os atletas ribeirãopirenses trouxeram medalhas em diversos esportes: bronze em futsal masculino; bronze em ciclismo; e prata e ouro no atletismo. As equipes de handebol masculino e feminino, o time de vôlei feminino e os atletas de tênis de mesa no masculino e também no feminino conquistaram boas colocações na competição, o que garantiu a somatória favorável de pontos.

“Temos que parabenizar todos os envolvidos pelo esforço, garra, união e talento demonstrado na competição. As conquistas desses atletas mostram que Ribeirão Pires segue crescendo no esporte e que, cada vez mais, amplia as oportunidades em competições esportivas em que participam”, declarou o secretário de Esportes e Lazer, Paulo César Ferreira.

Em 2014, Ribeirão Pires foi a cidade campeã da segunda divisão na classificação geral dos jogos, garantindo o acesso para a primeira divisão. Este ano, a cidade está competindo com uma delegação ribeirãopirense de 280 atletas nas competições de basquete; ciclismo; ginástica rítmica; handebol; taekwondo; tênis de mesa; vôlei; xadrez; futebol; atletismo; capoeira; karatê; judô; malha, vôlei de praia e futsal.