Ribeirão Pires troca lâmpadas em semáforos da região central


Criado em 27/07/2015

Principais conjuntos semafóricos da cidade passaram por manutenção preventiva, evitando dificuldades temporais de identificação de fases

 

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Transportes e Trânsito, realizou a troca de algumas lâmpadas dos principais conjuntos semafóricos do centro da cidade. O objetivo é prevenir que alguns equipamentos, que mostravam avarias ou dificuldades temporais de identificação de fases, queimassem.

Os conjuntos que passaram por troca estão localizados na avenida Francisco Monteiro, altura da rua Boa Vista; e da avenida Francisco Monteiro, altura da Avenida Fortuna.

“O material usado nessa medida preventiva encontra-se em estoque para atender demandas isoladas como essas, não necessitando assim de novas compras”, explicou o secretário interino de Transportes e Trânsito, Alessandro.

Os semáforos que estão sendo atendidos por essa medida recebem lâmpadas de qualidade "led", que ajudará também a quantificar e qualificar as possíveis e futuras mudanças dos demais semáforos de Ribeirão Pires.