Comércios continuam adesão ao sistema do Cartão Servidor

Criado em 22/07/2015

Mercados, açougues, restaurante e vestuários já são opções de compra para servidores utilizarem o Cartão Servidor

Nove comércios da Estância já estão cadastrados no sistema ACCredito, gestor do Cartão Servidor Cidadão. São eles Gasex, Mercado Oriente, restaurante Canoa Quebrada (Centro), Grupo Casa de Carnes Parati e Boirodo (Centro), Casa de Carnes Alvorada (Jd. Alvorada), Mini Mercado Vila Sueli, Mercado Vicentinho (IV Divisão), Mercado e Padaria Nova Suíça, Rosa e Reis (vestuário).

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires em parceria com a ACIARP (Associação Comercial, Industrial e Agrícola) está implantando nos comércios da cidade o sistema ACCredito, gerenciador do Cartão Servidor Cidadão. Esse sistema substituirá as cestas básicas distribuídas aos funcionários públicos, e o servidor terá a liberdade de escolher os produtos que deseja.

O convênio entre a Prefeitura de Ribeirão Pires e a ACIARP, conforme a Lei nº 5.986 de 12 de junho de 2015, aprovada pela Câmara Municipal. O Cartão Servidor tem por principal objetivo incentivar o desenvolvimento da economia ribeirãopirense, gerando empregos, alavancando a qualidade e quantidade dos comércios e serviços locais, garantindo compradores e a movimentação econômica dentro do município, aumentando da base de clientes, garantindo o recebimento, conquistando a fidelização do cliente, além da inadimplência zero.

Todos os servidores municipais receberão um cartão magnético para utilização apenas em comércios de Ribeirão Pires devidamente cadastrados, para atendimento do sistema ACCredito, gerenciador do cartão. O valor creditado no cartão será cumulativo, podendo ser utilizado nos meses subsequentes ao pagamento.

Interessados devem procurar diretamente a Prefeitura de Ribeirão Pires, no Paço Municipal - Av Miguel Prisco nº 288 – Centro.