Ribeirão Pires é bronze em futsal masculino nos Jogos Regionais

Criado em 22/07/2015

Retornando para a 1ª divisão, Ribeirão Pires participa de 16 categorias e ocupa o sétimo lugar na tabela de classificação da competição

Os atletas da Estância Turística de Ribeirão Pires, atuando pela Secretaria de Esportes e Lazer (SEL), estão competindo nos Jogos Regionais 2015 do Grande ABC, que este ano acontece em São Bernardo do Campo até o dia 25 de julho. Nesta semana, a equipe de futsal masculino garantiu o bronze.

Nas modalidades que já encerraram suas competições, Ribeirão Pires conquistou medalhas de ouro e prata em atletismo masculino. Nas demais competições, a equipe de Ribeirão ficou na 4ª posição no tênis feminino, em 5º lugar no tênis de mesa masculino e encerrou em 6º lugar na modalidade de judô. No total, cidade compete em 16 categorias.

Atualmente, a Estância Turística ocupa o sétimo lugar na tabela de classificação total da competição, com 70.00 pontos, em posição superior a cidades como Santo André e Peruíbe competindo na primeira divisão.

Em 2014, Ribeirão Pires foi a cidade campeã da segunda divisão na classificação geral dos jogos, garantindo o acesso para a primeira divisão. Este ano, a cidade está competindo com uma delegação ribeirãopirense de 280 atletas nas competições de basquete; ciclismo; ginástica rítmica; handebol; taekwondo; tênis de mesa; vôlei; xadrez; futebol; atletismo; capoeira; karatê; judô; malha, vôlei de praia e futsal.