Roçagem e limpeza foram realizadas em aproximadamente 20 vias

Criado em 20/07/2015

Seguindo o Cronograma diário, Secretaria de Infraestrutura Urbana atende bairros e vias do município

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana, tem realizado o trabalho de limpeza de vias públicas e capinação no município.

Entre os bairros que receberam o serviço de roçagem e limpeza está o Jardim Iramaia nas ruas Lupicínio Rodrigues e Erlon Chaves; Jardim da Paz nas ruas Primo Bertoldo e Pedro Barbosa de Lima; Jardim São Francisco na rua Antonieta Colalilo; Parque do Governador na rua Pedro Barbosa de Lima; Bairro Jardim Valentina nas ruas Alexandria e Carlos Silvério; Centro Alto nas ruas Guimarães Carneiro, Ovídio Abrantes,  Antônio Joaquim dos Santos e principais avenidas como Prefeito Valdírio Prisco, Kaethe Richers, Capitão José Gallo, Humberto de Campos e Francisco Monteiro.

As atividades de roçagem e capinação são realizadas de maneira intensa desde o início do ano, principalmente nesta época onde a vegetação cresce mais rápido. “Procuramos atender a todos os bairros e vias conforme a demanda e necessidade. Neste ano, a avenida Kaethe Richers recebeu serviços de limpeza quatro vezes devido ao grande crescimento da vegetação“, contou o secretário de Infraestrutura Urbana, Júlio Maria de Lima.

Vale lembrar que além destes serviços, a Secretaria de Infraestrutura Urbana também realiza atividades de tapa buraco, limpeza de bueiros, serviços de papa mato e manutenção de vias. O cronograma diário está disponível no site oficial da Prefeitura de Ribeirão Pires através do site www.ribeiraopires.sp.gov.br

Av. Capitão José Gallo