Primeiros comerciantes já aderem ao sistema do Cartão Servidor

Criado em 20/07/2015

Sete comércios da Estância já estão no sistema do ACCredito,  possibilitando o uso do Cartão Servidor Cidadão, benefício que será oferecido a todos os funcionários públicos municipais

Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires em parceria com a ACIARP (Associação Comercial, Industrial e Agrícola) esta implantando nos comércios da cidade o sistema ACCredito, gerenciador do Cartão Servidor Cidadão. Esse sistema substituirá as cestas básicas distribuídas aos funcionários públicos, e o servidor terá a liberdade de escolher os produtos que deseja.

Os comércios já cadastrados são Mercado Oriente (Centro), restaurante Canoa Quebrada (Centro), Mercado Chaves (Jardim Caçula), BRJ Carnes (Santana), Casa de Carnes Alvorada (Jd Alvorada), Mini Mercado Vila Sueli e Mercado Vicentinho (Ouro Fino).

O convênio entre a Prefeitura de Ribeirão Pires e a ACIARP, conforme a Lei nº 5.986 de 12 de junho de 2015, aprovada pela Câmara Municipal. O Cartão Servidor tem por principal objetivo incentivar o desenvolvimento da economia ribeirãopirense, gerando empregos, alavancando a qualidade e quantidade dos comércios e serviços locais, garantindo compradores e a movimentação econômica dentro do município, aumentando da base de clientes, garantindo o recebimento, conquistando a fidelização do cliente, além da inadimplência zero.

Todos os servidores municipais receberão um cartão magnético para utilização apenas em comércios de Ribeirão Pires devidamente cadastrados, para atendimento do sistema ACCredito, gerenciador do cartão. O valor creditado no cartão será cumulativo, podendo ser utilizado nos meses subsequentes ao pagamento.

Interessados devem procurar diretamente a Prefeitura de Ribeirão Pires, no Paço Municipal - Av Miguel Prisco nº 288 – Centro.