Ribeirão Pires está na semi-final de futsal masculino

Criado em 20/07/2015

Retornando para a 1ª divisão, Ribeirão Pires já está na frente de Santo André e Peruíbe

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), está participando em 16 categorias dos Jogos Regionais 2015 do Grande ABC, que este ano acontece em São Bernardo do Campo, entre os dias 15 e 25 de julho.

Hoje (20), às 19h, a equipe de futsal masculino, que está entre as quatro melhores equipes do Estado, competirá com a equipe de São Bernardo do Campo, no Ginásio Poliesportivo Municipal Adib Moisés Dib (localizado na Av. Kennedy, 1155 - Bairro Anchieta, São Bernardo do Campo - SP). Ribeirão Pires, até o momento, se encontra na sétima posição com 29.00 pontos.

Em 2014, Ribeirão Pires foi a cidade campeã da segunda divisão na classificação geral dos jogos, garantindo o acesso para a primeira divisão. Este ano, a cidade está competindo com uma delegação ribeirãopirense de 280 atletas nas competições de basquete; ciclismo; ginástica rítmica; judô, handebol; taekwondo; tênis de mesa; vôlei; xadrez; futebol; atletismo; capoeira; karatê, malha, vôlei de praia e futsal.

Nas modalidades que já encerraram suas competições, Ribeirão Pires conquistou medalhas de ouro e prata em atletismo masculino. Nas demais competições, a equipe de Ribeirão ficou na 4ª posição no tênis feminino, em 5º lugar no tênis de mesa masculino e encerrou em 6º lugar na modalidade de judô.