Leonice Moura assume prefeitura por 17 dias

Criado em 14/07/2015

O secretário adjunto Leandro Romachelli ficará frente a secretaria de Educação até o término de sua atuação

O prefeito da Estância Turística de Ribeirão Pires, Saulo Benevides (PMDB) após um ano de trabalho separou dezessete dias para descanso obrigatório do trabalhador. Enquanto está ausente, a vice-prefeita de Ribeirão Pires, Leonice Moura (PSC) está dando seguimento ao trabalho do governo.

Leonice Moura assumiu na última terça-feira a cadeira de prefeita interina e seguirá no cargo até o dia 29 de julho deixando o secretário adjunto Leandro Romachelli frente à secretaria de Educação, Inclusão e Tecnologia (SEIT) até a volta do prefeito. Segundo Leo Moura, o objetivo é dar segmento às ações do governo trabalhando nas principais áreas da gestão. “O objetivo é prosseguir com o trabalho do governo mantendo o município em dia. Frente a coordenação da SEIT está o secretário adjunto Leandro que cultiva o compromisso de atender as demandas e coordenar a secretaria”.

Após a volta do prefeito Saulo Benevides, Leonice Moura, voltará à suas atribuições na SEIT.