Terminal Turístico Rodoviário passa por manutenção

Criado em 14/07/2015

Toda a extensão do Terminal Rodoviário passará por reformas

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana, realizou na última sexta-feira (26), a operação tapa buraco na entrada e saída do Terminal Rodoviário. A extensão reparada foi aproximadamente 55 m².

De acordo com o motorista da Empresa Rigras, Thiago José Marcelino, 36, o percurso está mais seguro. "Melhorou e muito o nosso trabalho porque antes os ônibus quebravam com mais facilidade. O trânsito no Terminal agora esta fluindo muito melhor", contou.

Mario Dias Santos (49) morador de Mauá e motorista da Rigras, avaliou o trabalho realizado na rodoviária. " A saída era a parte mais complicada do nosso percurso, o ônibus sofria muitos danos com o asfalto degradado, muitas vezes não conseguimos sair em velocidade reduzida com o risco do ônibus empacar", observou.

Para o secretário Julio Maria de Lima, Julião, a operação tapa buraco é mais uma melhoria que a Prefeitura consegue ao munícipes. "Além da operação tapa buraco estamos com a expectativa de revitalizar toda a rodoviária". disse. A revitalização inclui correção das sarjetas e bloquetes.