Trânsito arrecada 1.500 peças para Fundo Social de Ribeirão Pires

Criado em 13/07/2015

Equipe arrecadou, entre funcionários e usuários do Terminal Rodoviário, peças como calçados, camisetas, jaquetas e blusas

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Transportes e Trânsito, se dedicou ao trabalho de arrecadação de roupas para a Campanha do Agasalho realizada pelo Fundo Social de Solidariedade. A equipe de funcionários do Terminal Rodoviário recebeu, até o momento, 1.500 peças.

De acordo como secretário de Transportes e Trânsito, Rubens de Almeida Sousa, os funcionários se empenharam muito no trabalho de arrecadação de agasalhos. "Estamos nos mobilizando, cada vez mais, para a arrecadação. O nosso objetivo tem sido a cada ano de bater a meta anterior. Ano passado arrecadamos 1.200 peças e queremos superar esse número", declarou o secretário Sousa.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Michelle Benevides, agradeceu a participação do Trânsito. “O apoio que esta equipe dá ao Fundo, todos os anos durante a Campanha, é fundamental, pois eles sempre se superam arrecadando milhares de peças”, afirmou.

Quem quiser doar agasalho ou qualquer peça de roupa em bom estado para uso, deve procurar o Fundo – responsável por recolher e armazenar as doações, além de fazer o repasse para instituições e famílias carentes do município – das 8h às 17h, na sede localizada na Avenida Fortuna, 296, Centro.