Doações melhoram estrutura do Fundo Social


Criado em 03/07/2015

 

A instituição de Ribeirão Pires que atende famílias carentes de baixa renda do município está passando por reforma como pintura e instalação de novos equipamentos

O Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires passou por reparos desde a última sexta (26). A reforma foi toda realizada com dinheiro de doações e arrecadação com a venda de feijoada beneficente. O funcionamento do Fundo volta normalmente na quarta-feira (1).

O espaço passa por pintura em todo o prédio. Na recepção foram instalados portões de segurança e porta de vidro na entrada, além de tapete antiderrapante.

A Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Michelle Benevides, destacou a importância das melhorias executadas. “A reforma é de grande relevância para os moradores atendidos pela instituição. Desde que mudamos para essa nova sede, o espaço não tinha recebido nova pintura e com a instalação dos novos equipamentos a segurança do prédio será garantida”, afirmou.


Feijoada Beneficente

Parte dos recursos utilizados com a arrecadação da verba da feijoada beneficente do Fundo Social está sendo utilizado para essa reforma. A venda acontece na sede do Fundo (Avenida Fortuna, 296, Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, por R$ 27,00.

A retirada dos pratos acontece no dia 04 de julho, das 11h às 14h. O convite dá direito à feijoada completa em embalagem para viage