Ribeirão Pires corta mais de 123.000 m² em apenas um mês

Criado em 02/07/2015

Secretaria de Infraestrutura divulgou nesta quinta- feira (01) balanço de ações de manutenção

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana, segue com o trabalho de capinação. No mês de junho foram capinados 123.928 m² em vias públicas de diversos bairros da região.

As atividades de capinação e limpeza diária de guias e asfaltos é importante devido ao grande crescimento da vegetação em época de chuvas. A limpeza é realizada com roçadeiras e a máquina Papa Mato, seguindo o cronograma diário da Infraestrutura.

A atividade foi realizada nos seguintes bairros: Vila Amélia, Jardim São Francisco, Planalto Bela Vista, Centro Alto, Jardim Pastoril, Vila Sueli, Escadão Santo Antônio, Paço Municipal, Santo Bertoldo, Vila Aurora, Jardim Petrópolis, IV Divisão, Av. Santo André e Casa da Acolhida. Além da capinação a Infraestrutura também realiza diariamente os serviços de roçagem, caiação e cata bagulhos.

Todos os bairros estão sendo atendidos de acordo com o cronograma diário da Secretaria de Infraestrutura Urbana, para acompanhar o trabalho da secretaria está disponível no site o cronograma diário com todas as informações (www.ribeiraopires.sp.gov.br).