Campanha do Agasalho 2015 arrecada 1.200 peças

Criado em 30/06/2015

Funcionários da CPTM também se organizaram para arrecadar blusas, calças, cobertores e conseguiram 750 peças

O Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires apresenta um balanço da quantidade de roupas arrecadadas para a Campanha do Agasalho 2015. Até agora, cerca de 1.200 peças foram arrecadadas.

A campanha estadual é promovida na Estância por meio do Fundo e da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, responsáveis por recolher e armazenar as doações.

Este ano, a campanha traz o tema "Aqueça um coração, doe amor". As doações são encaminhadas para o Fundo Social de Solidariedade que é responsável por recolher e armazenar as doações, além de fazer o repasse para instituições e famílias carentes do município.

A distribuição dos agasalhos acontece no próprio Fundo Social de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, na sede localizada na Avenida Fortuna, 296, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4824-8236.

Postos de doação:

- Secretaria de Esporte e Lazer

- Secretaria de Cultura e Turismo

- Faculdade FIRP

- Lojas Pernambucanas

- Cartório de imóveis

- Sabesp

- Drogaria estação

- CPTM

- Guarda Municipal

- Polícia Militar

- Coração Sagrado