Letícia Mortágua é eleita a Princesa do Chocolate 2015


Criado em 29/06/2015

Cerca de duas mil pessoas acompanharam o concurso, realizado sexta-feira (26) na Praça Central

A 10ª edição do Festival do Chocolate de Ribeirão Pires já escolheu sua representante oficial. Letícia Mortágua foi eleita Princesa do Chocolate 2015 na última sexta-feira (26), durante evento realizado na Praça Central, ao lado da Vila do Doce. Foram 14 candidatas, avaliadas em quesitos como desenvoltura, simpatia, elegância e beleza.

O júri foi composto pela apresentadora e blogueira Giovanna Santos, a produtora de rádio Juliana Rio, o empresário de marketing Alexandre Castro, o produtor de eventos Daniel Barreto, o Mister Ribeirão Pires Bruno Santana e a Miss Ribeirão Pires Thaís Carrilho.

O Secretário de Cultura e Turismo, Cassiano Filho, destacou a importância do concurso para o Festival do Chocolate. “A princesa representa o Festival, é a imagem e o símbolo da festa. Trabalhamos muito para que tudo saísse da melhor forma possível e, nesta noite fria, temos um bom público”, afirmou. A organização registrou cerca de duas mil pessoas acompanhando o evento.

A eleita, Letícia Mortágua, recebeu a coroa das mãos de Nathália Paes, Princesa do Chocolate 2013/2014, com muita emoção. Para ela, o principal diferencial é sua simpatia. “Foi muito emocionante. Estava ansiosa e nervosa demais. Espero amadurecer com essa nova experiência, onde eu possa conhecer novas pessoas e que as portas se abram nessa nova etapa da minha vida. Quero estar próxima dos munícipes para que eu os represente e também a nossa cidade”, declarou.

“Fiquei muito surpresa com as candidatas, todas vieram para vencer. Desejo a nova princesa muita sorte, que ela seja responsável e aproveite o seu reinado”, declarou a Princesa do Chocolate 2013/2014, Nathália Paes.

Letícia Ribeiro, de 21 anos, é moradora da Quarta Divisão e ficou encantada com o evento. “O espaço está bem organizado, pois é um grande evento para a cidade. Estou surpresa com a quantidade de pessoas nesta noite”, afirmou.

 

O concurso também contou com apresentação da Companhia Stiletto, com apresentação de dança, além das próprias candidatas que dançaram e desfilaram em trajes de gala, casual e banho.