Escola Municipal de Música abre inscrições quarta-feira (1)

Criado em 29/06/2015

Novas turmas serão abertas para cursos como viola erudita, clarinete, saxofone, fagote, bateria, canto lírico e musicalização infantil, entre outros

A Escola Municipal de Música Maestro Alfredo Della Ricca abrirá as inscrições para o processo seletivo do 2º semestre de 2015. Os candidatos devem comparecer na própria instituição (Praça Ramos de Azevedo, 12 - Centro Alto) entre os dias 1 e 18 de julho, de segunda a sexta das 10h às 18h, e aos sábados, das 9h às 12h.

Os cursos oferecidos são de viola erudita, violoncelo, flauta doce e transversal, clarinete, saxofone, fagote, trompete, trombone, trompa, tuba, euphonio, contrabaixo elétrico, bateria, canto lírico e musicalização infantil (para crianças de 6 à 11 anos). Para a inscrição, é necessário apresentar cópia e original do documento com foto (RG). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4824-5521.

Próximas apresentações

No próximo sábado (4), às 15h, na Escola Municipal de Música realizará apresentação da Big Band com a coordenação do Professor Marcos Lozano.

Já no domingo (5), às 10h30, Orquestra e Banda da Escola de Música se apresentará no Teatro Euclides Menato (localizado na Av. Valdírio Prisco, 193 - Centro), com a regência do Maestro e Professor Gesiel Vilarúbia.

A entrada para as duas apresentações é gratuita.