Educação realiza Seminário para profissionais da rede municipal

Criado em 29/06/2015

Evento é voltado para equipe gestora e professores da rede municipal de ensino de Ribeirão Pires e faz parte das formações continuadas e capacitações oferecidas pela Secretaria de Educação

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires por meio da Secretaria de Educação, Inclusão e Tecnologia realiza o Seminário de Educação, na próxima quarta-feira (1), no Ribeirão Pires Futebol Clube – Av. Prefeito Valdírio Prisco, 330, Centro.

O evento é voltado para a equipe gestora e professores da rede municipal de ensino e faz parte do processo de capacitação e formação continuada dos profissionais.

Este ano, o Seminário contará com apresentação dos alunos do Curso de Musicalização para Docentes, com a apresentação da Cia Palavras do Conto e palestra da professora, escritora e consultora Sandra Bozza, pós-graduada em metodologia de Língua Portuguesa, Linguística, Literatura Infantil, Letramento e Práticas Alfabetizadoras.

Sandra Bozza também leciona na rede municipal de ensino de Curitiba, desde 1974, e compartilha seus conhecimentos profissionais realizando consultorias técnico-pedagógicas em empresas, instituições públicas e privadas.

O Seminário de educação acontecerá no contraturno dos profissionais, sendo realizado em dois períodos, a primeira turma das 8h às 11h30 e a segunda turma das 13h às 16h30.

Serviço:

Seminário de Educação de Ribeirão Pires

Data: 01/07/2015

Horário: 1ª turma – das 8h às 11h30

2ª turma – das 13h às 16h30

Local: Salão Social do Ribeirão Pires Futebol Clube - Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 330 – Centro – Ribeirão Pires