Quadra e academia revitalizadas serão entregues no próximo sábado (4)

Criado em 29/06/2015

Moradores do Jardim Aprazível e Bosque Santana poderão usufruir de espaços renovados que passaram por pintura, troca de areia e manutenção nos equipamentos

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (SEL), realizará no próximo sábado (4) duas inaugurações na cidade: quadra de areia no bairro Jardim Aprazível (Ouro Fino) e academia ao ar livre no Bosque Santana. As entregas acontecem, respectivamente, às 10h e às 12h.

Na quadra, foram trocadas redes de proteção da quadra e das traves do gol, areia, nova pintura e capinação ao redor. Desde o ano passado, oito quadras de areia foram revitalizadas nos bairros: Santa Luzia, Bertoldo, Santa Rosa, Vila Marqueza, Jardim Ribeirão, Jardim São Francisco, Vila Belmiro e Jardim Serrano. O cronograma também inclui outras áreas esportivas, como o Centro Técnico de Treinamento de Ouro Fino, onde está localizada a pista de skate do bairro, que recebeu manutenção.

“O objetivo da SEL e do prefeito Saulo (Benevides) é beneficiar os moradores, mantendo sempre os espaços de lazer e de esporte prontos para serem utilizados. Nosso cronograma de manutenções inclui todas as quadras, academias e centros técnicos de treinamento”, afirmou o secretário de Esportes e Lazer, Paulo Cesar Ferreira.

O Bosque Santana também receberá nova academia ao ar livre com equipamentos para diversos exercícios físicos, dentro do projeto que amplia o acesso ao esporte para os moradores de bairros afastados do centro.