Ribeirão Pires realiza operação tapa buraco no bairro Parque das Fontes

Criado em 24/06/2015

A atividade de tapa buraco consiste em recompor a camada asfáltica, no qual os veículos pesados depredam o solo.

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana, prossegue com as atividades de tapa buraco na cidade. O bairro Parque das Fontes iniciou os reparos nas ruas Rio de Janeiro, Santa Catarina e Bahia; e dará continuidade em todas as vias no bairro.

De acordo com o secretário Júlio Maria de Lima, "Julião", a Prefeitura tem trabalhado nos reparos de vias em diversos bairros para trazer melhorias aos munícipes. “Temos atendido as demandas recebidas em nosso gabinete de acordo com o cronograma de serviços da secretaria"

A expectativa da Prefeitura é atender todos os bairros.  A Secretaria trabalha também com caiação em diversas vias, cata bagulho, roçagem e remanejamento de paralelo. Para acompanhar o cronograma basta acessar o site da Prefeitura www.ribeiraopires.sp.gov.br

Vale lembrar que no último mês a operação tapa buraco passou pelos seguinte bairros: Bosque Santana, Bairro Pastoril, Vila Sueli, Santa Luzia  e algumas regiões do Centro da cidade.