Eleitos Miss e Mister 3ª idade de Ribeirão Pires


Criado em 24/06/2015

O evento reuniu aproximadamente duas mil pessoas na Praça Central e contou com a apresentação do grupo Trio Los Angeles

Neste sábado (20), foi realizada a final do Concurso Miss e Mister 3ª idade de Ribeirão Pires. O evento aconteceu na Praça Central da cidade, atraindo aproximadamente duas mil pessoas entre familiares e convidados. Concorreram ao título de Miss e Mister 17 mulheres e 7 homens, com idade acima de 60 anos. Os vencedores do Concurso Miss e Mister 3ª idade de Ribeirão Pires foram, respectivamente, Elisete de Jesus Silva, 73 anos, e João de Moraes, 82 anos.

O júri foi composto por cinco pessoas, entre elas a primeira dama, Michelle Benevides; o cabeleireiro, Ítalo Colantuano; a proprietária da empresa Cultura S/A, Regina Pocay; a chocolateira de Ribeirão Pires, Flora Sawada; e a vice-presidente do Fundo Social de Solidariedade, Renata Soares, que avaliaram os participantes nos quesitos elegância, postura e simpatia.

O objetivo do concurso é elevar a autoestima dos munícipes da melhor idade e promover convívio social entre idosos. "Desejamos que eles se sintam jovens. Há 30 anos eles ficavam em casa. Hoje estão na rua, praticando exercícios e convivendo com outras pessoas", contou o mestre de cerimônia, Márcio Mendes, do Trio Los Angeles.