Combate a homofobia rende homenagem a Ribeirão

Criado em 23/06/2015

O evento realizado no mês de maio contra a homofobia foi reconhecido pelo Estado

A Estância Turística de Ribeirão Pires recebeu o agradecimento da Coordenadoria Estadual de Políticas Públicas para a Diversidade Sexual de São Paulo (CPDS) pelo evento realizado no mês de maio em combate a homofobia. O município está entre as 23 cidades que realizaram ações no Dia Internacional de Combate a Homofobia.

Em Ribeirão Pires as ações aconteceram entre os dias 16 e 17 de maio com o tema "Diversidade na Vila" e contou com a apresentação de diversos shows, peças teatrais e ações de conscientização e prevenção de doenças sexualmente transmissíveis.

O evento foi idealizado pelas Secretarias de Cultura e Turismo, Educação Inclusão e Tecnologia, Assistência e Desenvolvimento Social, a Câmara de Vereadores e o grupo de Apoio à Diversidade (GAD) de Ribeirão Pires.

O agradecimento foi da Coordenadoria de Políticas para a Diversidade Sexual, representando também a Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Governo do Estado de São Paulo.