Concurso da Princesa do Chocolate 2015 acontece sexta-feira (26)


Criado em 23/06/2015

Ribeirão Pires se prepara para a 10ª edição do Festival do Chocolate e escolherá a representante desta edição entre 14 candidatas

A 10ª edição do Festival do Chocolate da Estância Turística de Ribeirão Pires está prestes a conhecer sua nova Princesa do Chocolate. Na próxima sexta-feira (26), será realizado o concurso na Praça Central – Rua Boa Vista, s/n, ao lado da Vila do Doce – às 20h. O evento é aberto e gratuito ao público.

Quesitos como beleza, simpatia e desenvoltura são imprescindíveis para a escolha das candidatas, que são avaliadas por júri composto por especialistas em moda, fotografia e estética. Desde a primeira edição do Festival do Chocolate, Ribeirão Pires está bem representada. Nove jovens moradoras da cidade foram eleitas em cada uma das edições do evento para divulgar a cidade e também o evento, um dos maiores em gastronomia e cultura do Estado de São Paulo.

Candidatas se preparam para evento

As 14 candidatas para Princesa do Chocolate 2015 já estão se preparando para o evento onde será escolhida a vencedora do concurso. Além do desfile e de se apresentarem aos jurados e ao público, elas farão, ao lado da atual Princesa do Chocolate, uma apresentação musical. Durante todos os dias, as meninas ensaiam no Teatro Municipal o número de dança que será a grande surpresa da noite.

Nathália Paes Barbosa, a 9ª Princesa do Chocolate, passará a faixa para a nova representante do evento. “Realizei meu sonho e vivi essa experiência maravilhosa. Meu reinado ficará sempre marcado em minha memória. Agora será a hora de conhecermos quem será a nova representante dessa festa tão importante para nossa cidade e para a região. Todos estão convidados para assistir a escolha da décima Princesa do Chocolate”, declarou.

A Princesa do Chocolate tem como compromisso de comparecer em todos os eventos. O direito de imagem da Princesa do Chocolate pertence exclusivamente à Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ribeirão Pires.