Sarau da Estância e Peça Teatral “Casa de Loucos”

Criado em 17/06/2015

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, trará o Sarau da Estância, no Teatro Euclides Menato, na próxima quinta (18) às 19h. As inscrições para participar são realizadas na coordenação do Teatro, localizado na Avenida Prefeito Valdírio Prisco, dentro do Complexo Ayrton Senna.

O Sarau da Estância aborda a Semana de Arte Moderna de 1922, fortemente influenciada pelas vanguardas européias e que refletia o progresso e a industrialização que a cidade vivia naquele momento.

Peça “Casa de Loucos”

O Teatro Municipal Euclides Menato receberá no próximo dia 20 de junho (sábado), às 20h30, a peça teatral “Casa de Loucos”, a preço popular R$ 20,00.

É a primeira vez que o espetáculo chega a Ribeirão Pires, por meio da produtora Cenário Paulista. A história traz no enredo em torno do assassinato de um enfermeiro, de forma bem humorada.