Ribeirão Pires realiza o "Curso Gestante Saudável"

Criado em 11/06/2015

As aulas serão ministradas às terças-feiras, no Hospital São Lucas, a partir das 19 horas

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Saúde e Higiene, realizará o "V Curso Gestante Saudável" para as futuras mamães da cidade. O evento tem por objetivo garantir o bem estar da mãe e do bebê durante toda a gestação, além de abordar temas como o parto e a amamentação.

O curso é gratuito e será realizado no Hospital São Lucas (localizado na Rua Renato Andreoli, 138), nos dias 16 e 23 de junho. As aulas são realizadas às 19 horas e ministradas pela equipe multiprofissional da rede municipal de saúde, tais como médico obstetra, neonatologista, ultrassonografista, além de enfermeiras, psicóloga, nutricionista, fonoaudióloga e assistente social.

As mamães interessadas em se inscrever no curso podem entrar em contato pelo telefone 4828-3000 - ramal 243.