Reforma da Vila do Doce é iniciada

Criado em 10/06/2015

Reforma da Vila do Doce é iniciada

Começaram no início deste mês as obras em toda a extensão no local, incluindo a Praça Central

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Obras em parceria com o Ministério do Turismo e a Caixa Econômica Federal, iniciou neste mês a reforma da Vila do Doce e da Praça Central, localizada na Rua Boa Vista, s/n. O prazo estimado para conclusão da obra é de três meses.

As obras incluem serviços de restauração de pisos cerâmicos danificados, reforma do palco, adaptação e reforma de camarins, cobertura em estrutura metálica de parte da área destinada a plateia e construção de caixas de energia elétrica e  iluminação. O custo estimado para essa reforma é de aproximadamente R$ 924,324,97.

“Estamos investindo em um local que recebe, todos os dias, diversos moradores e visitantes de nossa cidade, muito importante para nosso turismo e para economia municipal. A revitalização dos espaços públicos é uma das prioridades do meu governo”, afirmou o prefeito Saulo Benevides (PMDB).