Ribeirão Pires realiza pintura de pontos de ônibus

Criado em 02/06/2015

Secretaria de Infraestrutura realiza pintura de pontos de ônibus e capinação em diversas áreas da cidade

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana, prossegue com o cronograma de manutenções diárias em diversas vias da cidade. Nesta semana, a Prefeitura irá trabalhar na manutenção e pintura de pontos de ônibus.
A primeira etapa dos serviços será a pintura de 23 pontos ao longo da Avenida Francisco Monteiro, dos quais quatro já foram pintados nas seguintes localidades: em frente a pista de skate, próximo ao batalhão da PM, próximo da igreja dos Mórmons e no final do canteiro da Av Francisco Monteiro, próximo a Clinica Olivotti, centro.
Nesta semana, dois pontos de ônibus localizados na rua Boa Vista (em frente da Vila do Doce) e na rua Domingos de Oliveira (em frente ao mercado Extra) também receberam pintura de pontos de ônibus. O ponto da rua Eugênio Roncon, localizado no Roncon será reformado nos próximos dias.

Capinação

Além das atividades de manutenção e pintura de pontos, a Secretaria está trabalhando nesta semana com capinação em diversos locais como na UBS do Jardim Guanabara e Jardim Caçula e UPA Municipal.
A expectativa da Secretaria é atender todos os bairros conforme a demanda e o cronograma diário. Além destes serviços, a Secretaria trabalha com serviços de caiação em diversas vias, cata bagulho, roçagem e manutenções civis como boca de lobo, rede de esgoto e remanejamento de paralelo. Para acompanhar o cronograma basta acessar o site da prefeitura www.ribeiraopires.sp.gov.br